O Equipa Tudo garante a possibilidade de troca* do produto até 7 dias após a entrega desde que:

  1. Apresente defeito de fabricação e não exista na localidade de destino uma autorizada técnica;
  2. Caso a rede autorizada não conserte o equipamento dentro do prazo de no máximo 30 dias;
  3. Não apresente avarias oriundas do transporte de terceiros;
  4. Não tenha sido usado ou não tenha avarias e o cliente queira trocar por outro produto;
  5. O cliente comunique a decisão de troca por escrito (e-mail) dentro do prazo de 7 dias.

* as despesas com frete serão de responsabilidade do cliente.

Como fazer para trocar um produto?

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega da mercadoria no seu destino, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente, através do e-mail atendimento@equipatudo.com.br ou pelo whastapp (31) 99817-5214 e solicite a troca. Nosso SAC entrará em contato para providenciar a devolução do (s) produto(s).

Arrependimento ou Desistência?

Conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), você pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto do seu interesse, mas desde que esteja dentro do prazo da devolução, que só pode ocorrer em até sete dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido.

Algumas providencias devem ser obedecidas para essa devolução:

  1. Embale o produto em sua embalagem original ou similar;
  2. Coloque todos os itens/acessórios que acompanham o produto (como manual, botões, parafusos, controles remotos, etc);
  3. Junte uma via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega;
  4. Informe no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Central de Atendimento

Horário de Atendimento
Estamos disponíveis para atendimento de Segunda a Sexta no horário das 07:15h às 17:00h.

Atendimento via telefone
Entre em contato conosco via telefone. O telefone para contato é: (31) 99817-5214

Atendimento via e-mail
Caso queira outra forma de entrar em contato, nosso e-mail para contato é: atendimento@equipatudo.com.br